Manchetes

07 de setembro: Reunião do Gabinete de Gestão Integrada define Desfile Cívico

Na manhã desta quinta-feira, 31, os secretários municipais da Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Eliéser Girão, e de Educação, Esporte e Lazer, Magali Delfino, estiveram reunidos na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública com representantes de entidades que participarão do desfile cívico-militar no dia 7 de setembro. O objetivo da reunião é acertar os últimos detalhes para a comemoração da Independência.

“Estamos aqui reunidos com representantes da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, escoteiros, entre outras representatividades para definir questões de horários, ponto de partida, programação, percurso, esclarecendo tudo para que a população mossoroense possa fazer parte de uma grande festa em honra a nossa independência”, explicou o secretário municipal de Segurança Pública.

De acordo com a programação às 08h00 a prefeita Rosalba Ciarlini fará a revista as tropas na Av. Dix-Neuf Rosado, ao lada da Escola de Artes de Mossoró, ponto de partida do desfile. Em seguida a prefeita segue para o dispositivo montado no adro da Capela de São Vicente. A dispersão do desfile será no cruzamento da Av. Alberto Maranhão com Rua Frei Miguelinho.
Além do cortejo militar o desfile contará também com a participação de civis, como por exemplo, professores e alunos da Rede Municipal de Ensino. “Estaremos fazendo a festa da Independência com nossos professores e alunos com muito orgulho demonstrando nosso amor à pátria. Colocaremos na avenida representante de cada escola com sua bandeira”, disse a secretária municipal de Educação.
Secom

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags