Manchetes

Após roubar motocicleta, acusado é preso pela Guarda Civil (PAAM)

Na noite deste sábado, 05/08, os Agentes do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil, com apoio do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, prenderam na noite deste sábado, 05 de agosto um indivíduo armado de revolver e com uma moto que havia roubado minutos antes de ser preso. 
Segundo os Guardas Municipais, o acusado João Vitor da Silva, estava armado com um revólver calibre 38 com uma munição intacta, abordou um casal, nas imediações da Igreja São João no bairro Paredões, e roubaram sua motocicleta.. 
Durante a fuga, já na Rua Melo Franco com a Afonso Pena nas proximidades do Ferro de Engomar no bairro Bom Jardim, a moto começou a alarmar e o indivíduo abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi capturado pela equipe do Pelotão Ambiental da GCM, que perseguiu o suspeito. 
João Vitor foi conduzido juntamente com a arma de fogo até a Delegacia da Civil. Já a motocicleta foi conduzida até a Delegacia de Plantão pelos policiais do TOR, onde foram realizado os procedimentos necessários.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags