Manchetes

GATE da Guarda Civil realiza apoio para o vice-governador do estado do Maranhão em visita a Mossoró

O Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Municipal de Mossoró, realizou nesta última sexta-feira (18), uma escolta ao Vice-governador do Estado do Maranhão, o Excelentíssimo Carlos Brandão e sua equipe, onde cumpriram agenda na cidade de Mossoró/RN. O  objetivo dessa missão foi conhecer as experiências da fruticultura irrigada no município.
O apoio iniciou-se às 8 horas da manhã no aeroporto Dix-Sept Rosado, quando o Chefe de Estado foi recebido pela equipe de segurança do Estado do RN, além da equipe da prefeitura de Mossoró e pelos agentes da Guarda Civil.
Do aeroporto, a escolta seguiu para o Hotel Thermas, onde houve uma breve recepção. Após isso, o comboio seguiu para o escritório da empresa Agrícola Famosa, localizada ainda na zona urbana da cidade. Posteriormente, por volta das 11 horas, a escolta do GATE, seguiu para a empresa Agrícola Famosa, localizada na divisa dos Estados do Rio Grande do Norte e Ceará.
Por volta das 16 horas, o vice-governador retornou para a zona urbana, nesse momento a Chefe do Poder Executivo, Rosalba Ciarline, recebeu o vice-governador para uma reunião. Após isso, o comboio seguiu para o aeroporto, onde foi finalizado a escolta por volta das 17 horas.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags