Manchetes

GATE prende indivíduos em flagrante durante furto na Praça de Convivência

Por volta das 23hs30min de sábado (19/08/2017), a guarnição do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da GCM Mossoró, durante patrulhamento de rotina no Corredor Cultural, localizado na avenida Rio Branco, desconfiou de dois elementos que se encontravam na lateral da Praça de Convivência e resolveram abordar.
Durante a abordagem, verificou-se que os mesmos se encontravam de posse de um capacete que, ao serem questionados sobre a propriedade do referido objeto, os mesmos apresentaram várias versões diferentes. 
Várias pessoas que se encontravam no referido local informaram à guarnição que os mesmos haviam acabado de furtar aquele capacete de uma moto ali próximo. Após uma conversa estratégica os indivíduos resolveram "abrir o jogo" e confessar o delito. 
Os mesmos levaram a guarnição até a referida motocicleta de onde pegaram o capacete. O legítimo proprietário da moto foi localizado testemunhando o desaparecimento do seu capacete. 
Mediante os fatos, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DP de plantão, juntamente com a vítima, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.  
A viatura do Ronda Preventiva Escolar (ROPE-04) deu apoio à referida ocorrência.

Parabéns ao envolvidos. São atitudes como essa que os agentes realizaram que fazem a diferença. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags