Manchetes

Indivíduo é preso em flagrante por invasão e tentativa de furto pela guarnição da ROPE

Na madrugada desta quinta, 10 de agosto, por volta das 03hs30min, a guarnição da Ronda Preventiva Escolar (ROPE) que prestava serviço na Unidade de Ensino Infantil (UEI) Lindalva de Oliveira, informou a Central de Comando e Monitoramento que detiveram um indivíduo no interior da unidade. O mesmo adentrou no prédio com o intuito de subtrair objetos.
A viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) prestou apoio a Ronda Preventiva Escolar, onde se dirigiram até a Delegacia de Plantão e  foram realizados os procedimentos cabíveis. 
Trata-se de Antônio Edson Cabral da Silva. O mesmo estava tentando roubar merenda escolar  e foi preso e autuado no artigo 155.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags