Manchetes

Mulher é presa após roubar mantimentos da UEI do Bairro Costa e Silva

Na madrugada desta quinta, por volta de 00h23min, a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) recebeu uma denuncia de um popular, informando que na Unidade de Ensino Infantil (UEI) Julia Ucho, localizada no bairro Costa e Silva, havia uma pessoa furtando objetos no interior do estabelecimento.
Imediatamente a Central entrou em contato com a guarnição da Ronda Preventiva Escolar (ROPE-05), que se dirigiu até a Unidade e se deparou com uma senhora com várias sacolas de mantimentos pertencentes a UEI. A mesma informou que realmente havia furtado os alimentos e que havia entrado pelo portão de trás do prédio e que o mesmo estava apenas encostado. Logo em seguida, a acusada arrombou a porta e subtraiu os objetos. A infratora ainda comunicou aos agentes que na semana passada havia furtado alimentos da UEI do bairro Vingt Rosado.
Os agentes se dirigiram até a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos necessários. A acusada trata-se de Adenize Cabral Menezes. O que impressionou a guarnição é que mesmo com o esposo trabalhando e sem nenhum filho dependente, a acusada seguia com os arrombamentos e afirmou que efetua os roubos pelo simples desejo sem necessidade.
Parabéns ao agentes pelo excelente trabalho.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags