Manchetes

Pelotão Ambiental prende homem com mandado de prisão em aberto

Na noite de domingo para segunda, a Biblioteca Municipal Ney Pontes Lopes havia sido arrombada por um meliante e o mesmo furtou um botijão de gás da propriedade. 
Pensando nisso, a Guarda Municipal intensificou o patrulhamento e ontem a noite, 14/08, por volta das 23 horas, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil, realizava ronda nos prédios públicos municipais na região Central, quando ao se aproximar da Biblioteca Ney Pontes Lopes, encontrou um suspeita com uma lima e uma arma branca, tipo peixeira, além de outros utensílios. Ao ser perguntado sobre o botijão de gás, o acusado foi logo confessando que havia vendido o objeto.

Os agentes se dirigiram com o acusado até a Delegacia de Plantão para averiguar mais detalhes sobre a ficha do mesmo. Ao chegar na DP, ficou constatado que havia contra o indivíduo um mandado de prisão em aberto pela Comarca da cidade de Assú por crime de furto. Trata-se de Tiago Pereira da Silva. O mesmo será recambiado para Assú onde cumprirá pena pelo crime de furto e será acrescentado em sua ficha, o furto na biblioteca Municipal.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags