Manchetes

Ronda Mulher da Guarda Civil prende homem por descumprir medida protetiva

No fim da tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, a viatura da Ronda Mulher da Guarda Civil Municipal de Mossoró, vinha acompanhando o caso a seguir, onde a vítima é mãe do agressor  e sofre há bastante tempo, pois o mesmo a incomoda diariamente (mesmo com a medida protetiva que diz para ele não se aproximar). 
Hoje, a filha da vítima entrou em contato com a guarnição do Ronda Mulher informando que o agressor, conhecido por vulgo "Canudinho" (Francisco) estava ameaçando a todos.
A Ronda Mulher chegou ao local, mas o acusado tinha se evadido. 
Em patrulhamento durante todo o dia nas mediações, a guarnição conseguiu localizar o mesmo e detê-lo. 
O infrator tentou empreender fuga, porém sem sucesso. A guarnição composta pela Subinspetora Carla, Subinspetor Brito Alves e o GCM Almeida conduziram o acusado atá a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags