Manchetes

Ronda Preventiva Escolar apoia agentes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em fiscalização

Teve início na manhã de ontem, 15 de agosto e prosseguiu até hoje, 16, uma série de visitas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A fiscalização é uma medida que visa coibir a venda de lanches não saudáveis nas proximidades das escolas da zona urbana e rural. Durante a inspeção, os agentes realizaram um cadastro dos vendedores para uma orientação que acontecerá na próxima terça-feira, 22, em resposta a uma recomendação do ministério Público.

A Ronda Preventiva Escolar da Guarda Civil Municipal de Mossoró (ROPE 04 e 05), prestaram esse apoio aos agentes que realizavam essa inspeção.
De acordo com o Inspetor da Ronda Preventiva Escolar, GCM F. Silva, "de imediato foi um trabalho inicialmente de conversa, cadastro e orientação dos ambulantes e estabelecimentos, para que os mesmos venham cumprir as regras em vender um alimento mais saudável e mais nutritivo para os alunos", afirmou o mesmo.




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags