Manchetes

Ronda Saúde recupera motocicleta minutos após ter sido roubada

Na tarde desta terça-feira, a viatura do Ronda Saúde da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava em patrulhamento de rotina nas Unidades Básicas de Saúde, quando retornava pela BR 304 e presenciou nas proximidades do Themas, uma motocicleta com características de abandono. 
A moto havia sido tomada de assalto poucos minutos por dois jovens em uma Pop, de cor vermelha. Os mesmos estavam armados, colocaram a arma na cabeça da vítima e levaram o transporte. Trata-se de uma Honda Biz, de cor vermelha, ano 2007, de placa NUU 6184.

Os agentes se dirigiram até a Delegacia de Plantão e após a realização dos procedimentos necessários, foi entregue ao proprietário.

Vale lembrar que a Guarda Civil Municipal, além de proteger o patrimônio público no dia a dia, a mesma vem realizando um excelente trabalho e recuperando veículos e outros bens materiais, além de retirar de circulação, arma de fogo e outras dezenas de ocorrências.

Precisou da Guarda Civil? Ligue 153 (Ligação Gratuita);
Ainda estamos no What´sApp  através do Disque Segurança 84 (8631-7000)


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags