Manchetes

2° Batalhão promove a 2ª Copa de Futebol entre as instituições de Segurança Pública

Teve início no último dia 26 de setembro e prossegue até o dia 27 de novembro, a 2ª Copa Tirantes de Futebol, torneio esse que está acontecendo no campo de futebol Batistão, localizado no 2º Batalhão da Polícia Militar. O campeonato é destinado entre as  instituições de segurança pública e visa garantir a interação das corporações, com o espírito esportivo e de muita união.

A organização do evento é do Cabo Rivelino da Polícia Militar e conta com equipes da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Departamento Penitenciário Federal (DEPEN), 2° Batalhão da PM/ 3ª Companhia e 12º BPM, 2° Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), além de agentes da Força Tática, Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) e Agentes Penitenciário do RN (AGEPEN).

O participante da Guarda Civil, GCM Nascimento, frisou que evento como esse é de grande importância não só para o corpo, como também para a aproximação das entidades. "Sabemos que a prática de exercícios físicos traz diversos benefícios para a  saúde, como também, promovem ainda mais a integração e interação entre as instituições públicas, proporcionando o fortalecimento e a união em nossas atividades operacionais diárias e isso é muito fundamental quando se trata de segurança pública, pois estamos unindo forças através do esporte", afirmou o agente.
 Equipe GCM
 Equipe do 2° DPRE
Equipe do 2° BPM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags