Manchetes

Matrículas dos Cursos da Rede EaD-Senasp foram prorrogadas até o dia 01 de outubro

As inscrições para o último ciclo (41°) do ano de 2017 da Rede de Ensino à Distancia da  Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), foram prorrogadas. Tal ação, foi necessária devido um grande número de solicitações. As vagas vão até o dia 01 de outubro. Portanto, corra e garanta a sua vaga.

A Rede EaD-Senasp é uma das mais importantes conquistas para a democratização da educação para os servidores policiais em todo o Brasil e permite o acesso a uma modalidade de ensino inclusiva, com disponibilidade de conteúdos de alta qualidade a todos os seus usuários. A Rede funciona como uma escola virtual com objetivo de viabilizar o acesso dos profissionais de segurança pública aos processos de ensino-aprendizagem. 

A preservação da integridade e da segurança desta extraordinária conquista deve ser uma preocupação permanente de todos os seus participantes. A veracidade das informações prestadas no ato da sua inscrição e o zelo com o acesso à Rede Ead-Senasp são condições fundamentais para manter a qualidade do atendimento, garantir a segurança da mesma e assegurar a continuidade dos serviços.

Os cursos da Rede EaD-Senasp são destinados somente a servidores ativos de segurança pública da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Militar, Guardas Municipais, Profissionais de Perícia e Servidores do Sistema Prisional e ofertados de acordo com a instituição que pertence o aluno.
Esses cursos são aceitos como atividades complementares para os cursos de bacharelado ou licenciatura, de acordo com o regulamento de cada Instituição de Ensino Superior.
Os cursos disponíveis neste Ciclo têm duração de 40 ou 60 horas que deverão ser cumpridas ao longo de 5 ou 6 semanas respectivamente. 

OBS: Em razão das limitações técnicas do provedor Hotmail, solicitamos que utilize um e-mail de outro provedor para garantir sua comunicação com a Rede EaD-Senasp. 

Com informações da Rede EaD-Senasp

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags