Manchetes

Desfile de 7 de setembro é marcado com presença da Segurança Pública

Com início na Escola das Artes, o desfile de 7 de setembro em Mossoró movimentou diversas entidades e escolas do Município. O público lotou a avenida Alberto Maranhão, para assistir ao desfile do Dia da Independência na manhã desta quinta-feira (07). 

O evento começou às 7h20 com a revista às tropas realizada pela prefeita Rosalba Ciarlini, saindo da Escola de Artes e encerrando na Igreja de São Vicente. Na igreja às 7h30 foi realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional e das bandeiras de Mossoró e do Rio Grande do Norte, em mastros instalados em frente à Igreja de São Vicente, com acompanhamento e execução do Hino Nacional pela Banda Arthur Paraguai.
O desfile a pé foi iniciado, às 8 horas, com a Banda Artur Paraguai, tendo em seguida o Tiro de Guerra de Mossoró. O Grito dos Excluídos como todos os anos foi marcado de protestos.

Além da Polícia militar, desfilaram em viaturas, a gloriosa Guarda Civil, os Agentes do Departamento de Trânsito, além do Corpo de Bombeiros e outras entidades da área da segurança pública. 







Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags