Manchetes

Grupamento de Ações Táticas (GATE) e Pelotão Ambiental da Guarda Civil recuperam motocicleta roubada

Na madrugada deste sábado por volta de 1h30min, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) e o Pelotão Ambiental (PAAM) ambos da Guarda Civil de Mossoró, estavam realizando patrulhamento no bairro Redenção, quando encontraram por trás da Escola Municipal Alcides Manoel de Medeiros, mais precisamente na rua Antônio Rodrigues de Monte, uma moto Honda Bros, de cor vermelha, de placa OSR 7786.
Ao verificar a placa juntamente com a Central de Comando e Monitoramento (CECOM), ficou constatado que a mesma havia queixa de roubo. 
Os agentes se dirigiram até a Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos necessários e posteriormente entregar o veículo ao seu proprietário.
Parabéns as equipes!!!

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags