Manchetes

Semana da Pátria: Guarda Civil realiza hasteamento das bandeiras

Em comemoração as atividades da Semana da Pátria, os integrantes da Guarda Civil Municipal de Mossoró vem realizando desde o dia 31 de agosto, o hasteamento das bandeiras do Brasil e de Mossoró, ação essa comemorada pelo município.
A programação segue amanhã, 5, com o hasteamento sendo realizado por grupos de escoteiros e na quarta-feira, 6, pelos Desbravadores.
Na quinta-feira, 7 de setembro, o Dia da Independência será iniciado com o desfile cívico-militar. Às 7h20min começa a revista das tropas pela Chefe do Poder Executivo, Rosalba Ciarlini. Logo após a prefeita vai para o palanque no adro da Igreja de São Vicente. Lá, às 8 horas será feito o hasteamento das bandeiras, para dar início ao desfile.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, estima que 1.900 pessoas estejam desfilando na Avenida Alberto Maranhão. Ao final do dia, às 17h45, haverá a cerimônia de encerramento da Semana da Pátria, no adro da Igreja de São Vicente.
Com informações Secom

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags