Manchetes

Nota de esclarecimento sobre o assalto e agressão aos Guardas veteranos

Na noite desta segunda-feira, 18/09, veiculou em alguns blogs da cidade, uma ocorrência totalmente desfocada. O que aconteceu na verdade, foi que dois Guardas veteranos (antigos), estavam de serviço no Centro de Mudas e chegaram meliantes e renderam os agentes e roubaram os celulares e carteira de bolso. Antes, os criminosos agrediram os servidores e deram coronhadas e em seguida se evadiram do local com a aproximação do reforço das viaturas da Guarda Civil com o apoio da Polícia Militar.

Os Guardas Municipais foram encaminhados e atendidos na UPA. Um deles foi encaminhado para o Tarcísio Maia para realizar exames. O Comandante e o Secretário de Segurança Pública estão acompanhando os Guardas e dando total assistência.

Portanto, a ocorrência foi: tentativa de furto, agressão e  danos materiais e não patrimonial.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags