Manchetes

Pelotão Ambiental da Guarda Civil prende homem em flagrante após balear uma mulher

Na noite desta segunda, 25/09, por volta das 19 horas, a viatura do Pelotão Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil, recebeu uma ocorrência da Central de Comando e Monitoramento (CECOM), informando que os agentes da GCM que estavam de serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto do de São Manoel, estavam solicitando apoio, pois uma senhora (38 anos) havia dado entrada na unidade com um tiro no rosto.

Os agentes foram até o local e ao chegar, pegaram os dados com a vítima, pois a mesma estava orientada e apesar do tiro no rosto, ainda podia conversar. A mesma passou os dados de onde o acusado (ex-marido) morava e suas características. O fato aconteceu no bairro Alameda dos Cajueiros.
A viatura ficou fazendo ronda nas imediações do endereço citado e após várias tentativas, a guarnição conseguiu localizar o mesmo antes mesmo de chegar em sua residência. O acusado estava portando um revólver .38, com duas capsulas deflagradas e duas intactas. Trata-se de Francisco Marcondes Cardoso da Silva, ex-vigilante de 39 anos.

A senhora possuía uma medida protetiva contra o seu ex-marido e, além disso, já havia realizado mais quatro boletins de ocorrências contra ele.  Desse vez, o indivíduo não conversou e já foi atirando. Dos dois tiros efetuados, um deles pegou na senhora, que ficou com a bala alojada na região do pescoço, fato esse que fez com que a mesma fosse encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia e posteriormente fazer a cirurgia de retirada do projétil. 

O acusado foi encaminhado para Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags