Manchetes

Pelotão Ambiental da Guarda Civil recupera motocicleta roubada

Na manhã desta segunda-feira, 04 de setembro, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil, estava em patrulhamento nas imediações da escola Municipal José Benjamin, quando se deparou com duas mulheres em atitudes suspeitas em uma motoneta Shineray, de cor vermelha.
Os agentes solicitaram que as mesmas parassem o veículo, e ao verificar a consulta do chassi da motoneta juntamente com a Central de Comando e Monitoramento (CECOM), ficou constatado que a motocicleta tinha queixa de roubo. 

Poliana Aline Menezes de Souza estava em poder da motoneta  juntamente com uma menor. A acusada foi conduzida para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags