Manchetes

Plantão do fim de semana da Guarda Civil: Arma de fogo retirada de circulação e uma motocicleta recuperada

Ocorrência 01: Na noite do dia 09/09, por volta das 21hs50min, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) estava em patrulhamento no Corredor Cultural, região Central, quando visualizou dois indivíduos suspeitas numa motocicleta. Ao perceber  aproximação da viatura, o menor infrator de iniciais A. B. S. S. que vinha como garupa, se desfez da arma de fogo jogando nas margens da rua, porém os agentes perceberam a ação e conseguiram encontrar a arma. Trata-se de um revolver calibre 32 com cinco munições intactas, além de 150 reais em espécie. 
Os Guardas Municipais da ROMU entraram em contato com a viatura da Ronda Preventiva Escolar (ROPE-05) para dar apoio nessa ocorrência, onde em seguida se dirigiram para a Delegacia. O indivíduo de nome Francisco Ivaldo da Silva (41 anos) foi encaminhado para a Mário Negócio. Já o menor infrator de iniciais A. B. S. S de 14 anos de idade, foi encaminhado para a CEDUC.


Ocorrência 02:Motocicleta recuperada
A segunda ocorrência foi por volta de 01hs37mins, onde a Guarda Civil Municipal participava de um Comboio  sob o comando do Sub Inspetor Leão, juntamento com a ROMU, ROPE e a PAAM, onde seguia patrulhamento nas áreas dos bairros Abolição II, III e IV, e próximo ao bar da Viúva, (Abolição IV) os agentes perceberam um indivíduo numa motocicleta sem capacete e em alta velocidade e em seguida abandonou a motocicleta e adentrou dentro do matagal. Uma busca foi realizada porém sem sucesso.

O veículo de placa NNK 5683, trata-se de uma moto Honda Biz, de cor Bege, ano 2010. A mesma havia sido roubado na tarde de sábado 09/09. 
A moto foi conduzida para a Delegacia de Plantão e em seguida realizado os procedimentos. 

Parabéns aos Guardas Municipais pelo brilhante trabalho que vem desempenhando no dia a dia.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags