Manchetes

Comitê busca efetividade nas políticas públicas sobre drogas

Durante a realização do V Fórum do Comitê Gestor de Políticas Públicas sobre Drogas, na última quinta-feira, 5, foram deliberados alguns encaminhamentos no sentido de fortalecer a rede de defesa da cidadania. A ideia é chegar com mais efetividade às escolas públicas, pais dos alunos, Conselhos Comunitários, grupos de serviços voluntários e igrejas.
De acordo com o secretário de Segurança Pública e membro do Comitê, Eliéser Girão, o município possui um plano de ação que será posto em prática. “Fortalecer esta rede de cidadania ampliando as ações também juntos aos dependentes químicos e seus familiares”, disse.
Segundo ele, o retrato da violência está diretamente ligado às drogas. “As estatísticas mostram que mais de 80% das mortes ocorridas no RN são em decorrência do envolvimento das pessoas com o tráfico de drogas”, continuou.
O Comitê terá um novo encontro, na próxima terça-feira, 10, a partir das 10h, no salão dos grandes atos, no Palácio da Resistência.
SECOM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags