Manchetes

Ex-Presidiário é preso pela Guarda Civil após assaltar estabelecimento comercial

Um meliante identificado como Airton Gomes de Oliveira (Vulgo Andorinha), foi preso pela Guarda Municipal na noite desta quarta-feira, 11 de outubro de 2017, logo após praticar assalto a uma Farmácia do Trabalhador do Brasil, na Rua Santos Dumont, no Centro de Mossoró/RN.
Segundo informações da vítima, o elemento fingiu estar armado pra praticar o delito, rendeu a funcionária e levou do estabelecimento vários medicamentos controlados, juntamente com o dinheiro do caixa.

A VTR ROPE 05 da Guarda Municipal se encontrava em patrulhamento nas proximidades quando foi acionada pela vítima do roubo, e de posse das características do elemento, empreendeu diligências, logrando êxito, vindo a abordar e prender o mesmo em flagrante delito, à poucos quarteirões do local do crime, com os produtos e dinheiro do roubo.

O elemento foi levado à delegacia de plantão e apresentado ao delegado plantonista para execução dos procedimentos de praxe.

GCM Mossoró/Proteção e Cidadania
Divulgação GCM

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags