Manchetes

GATE da Guarda Civil de Mossoró recupera mais um veículo utilizado em assaltos

O Grupamento de Ações Táticas Especiais da Guarda Municipal de Mossoró, estava em deslocamento a Penitenciária Mário Negócio para realizar patrulhamento, quando foram solicitados por populares  as margens da RN 015 (saída para a cidade de Baraúna),  onde informaram que haviam sido vítimas de um assalto. 
A guarnição ao verificar a situação constatou que, segundo as vítimas, um elemento portanto arma longa, haveria subtraído de assalto um veículo  tipo Voyage, de cor prata, ano 2012, placa HIM-4174, da cidade de Tianguá/Ceará, fugindo sentido Baraúna. Durante a ação, o indivíduo abandonou no local um outro veículo, tipo Corolla, ano 2005, de cor prata, blindado.
No interior do carro, foram encontrados alguns pertences, tais como roupas e alimentos.
Diante da situação, a guarnição do GATE-01, conduziu o veículo para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos cabíveis. 
As vítimas receberam total apoio dos agentes da GCM, onde foram levadas pela referida guarnição para a delegacia, onde os mesmos se encontravam bastante nervosos.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags