Manchetes

GATE da Guarda Municipal apreende dois indivíduos com um simulacro no bairro Boa Vista





Na noite desta segunda, 23/10, por volta das 19hs30min, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil de Mossoró, estava em patrulhamento no bairro Boa Vista, seguindo para a Unidade Básica de Saúde do bairro, quando no cruzamento da rua Padre Elesbão com a Nízia Floresta, a guarnição se deparou com 2 indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta Pop, placa QGK-5118 Tibau RN, de cor vermelha.
Ao serem abordados, foi encontrado com o garupa, identificado como Fabrício Pereira da Costa, 28 anos, morador do bairro Aeroporto, um simulacro, já Anderson Oliveira, 19 anos, é natural de Tibau e segundo ele, o mesmo veio para trabalhar em Mossoró.

Os agentes verificaram juntamente com a Central de Comando (CECOM) os nomes dos indivíduos e em seguida, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para esclarecimentos e procedimentos necessários. 
Como não houve vítima, foi feito um auto de apreensão e exibição, porém a arma de circulação (Simulacro), que apesar de não ser de verdade, foi muito importante essa apreensão, por que com certeza, os mesmos iriam começar a agir na cidade em busca de vítimas. 




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags