Manchetes

GATE recupera motocicleta roubada por uma dupla de menores infratores

Na tarde de hoje,18/10, por volta das 15hs44min, a guarnição da Ronda Saúde seguia patrulhamento de rotina nas imediações da UFERSA, quando uma senhora abordou a viatura indicando que a mesma havia sido vítima de assalto há poucos instantes, informando que eram dois indivíduos que anunciaram o assalto com uma arma de fogo e subtraíram a sua moto Honda Biz.

Os agentes da GCM entraram em contato com a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) informando a placa da motocicleta, de placa OWG-0583, e na sequência, os Guardas Municipais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) modularam com a Central informando que haviam se deparados com indivíduos com as mesmas características repassadas nas imediações do Posto de combustível, 30 de setembro, saída para Areia  Branca.

A guarnição do GATE perseguiu a dupla e deu voz de parada. A Viatura da Ronda Saúde foi com a vítima até o local que estava o GATE e os acusados para fazer o reconhecimento. Na mesma hora, a vítima reconheceu a dupla de menores infratores que estavam portando um simulacro e a motocicleta Honda Biz. 

Os agentes do GATE se dirigiram até a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) para a realização dos procedimentos cabíveis uma vez que trata-se de menores infratores de 14 e 16 anos. 




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags