Manchetes

Pelotão Ambiental da Guarda Civil prende foragido da justiça

Os agentes do Pelotão Ambiental Municipal da Guarda Civil, capturaram nesta última segunda feira, 23 de outubro, um foragido da justiça, condenado a 06 anos de prisão, por ter matado o tio José Altivo Freire em 2012,no loteamento Três Vintes, região do bairro Abolição IV.

O condenado, Bruno Fernandes Freire de 29 anos, foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró no dia 9 deste mês, mas não compareceu ao julgamento, então a justiça decretou sua prisão definitiva, devido à condenação transitada.

O meliante foi localizado e preso durante um patrulhamento de rotina da PAAM na rua do parque municipal, nas proximidades do antigo Colégio GEO, na região central da cidade.

Bruno se encontrava irreconhecível, devido ao novo visual adotado, com a barba grande, estava em atitude suspeita quando foi abordado pelos agentes. Durante consulta ao sistema judiciário via central (CECOM) foi constatado que o mesmo era foragido com mandado de prisão em aberto. 

A guarnição o conduziu até a 2ª Delegacia Distrital no bairro Nova Betânia onde foi apresentado ao delegado Dr Caetano Balmam que o encaminhou até a Penitenciária Mario Negócio para cumprimento da pena imposta pela justiça pela prática de homicídio.

GCM Mossoró/Proteção e Cidadania.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags