Manchetes

ROMU da Guarda Civil recupera moto roubada; o acusado antes de fugir atirou contra a guarnição

Na noite desta terça-feira, 10/10, por volta das 21 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil, estava realizando patrulhamento de rotina nas imediações da Leste-Oeste, sentido Museu, quando um indivíduo passou em uma motocicleta em alta velocidade e com a luz traseira apagada.  
A viatura acompanhou a motocicleta e conseguiram visualizar a placa, onde fizeram a consulta através da Central de Comando e Monitoramento (CECOM) e perceberam que a motocicleta era roubada. Na sequência, os agentes deram voz de parada e o elemento não parou, pelo contrário, aumentou a velocidade. Entrou na contra-mão e seguiu em uma rua próximo o Rio Mossoró, onde veio cair da moto e na sequência começou a atirar contra a guarnição e logo após entrou no matagal, onde veio a fugir, deixando para trás a motocicleta roubada.

Os agentes solicitaram o apoio de outra viatura da Guarda Civil e também da Polícia Militar para tentar localizar esses meliante. Já a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos necessários.

Parabéns ao guerreiros pelo brilhante trabalho!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags