Manchetes

ROMU e GATE retira mais uma arma de fogo de circulação e apreendem um menor infrator

Tarde de terça-feira, 24/10, por volta das 16hs25min, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil, retornava de um patrulhamento do bairro Santo Antonio e seguia sentido antiga BIC no bairro Alto do Sumaré.
Ao se aproximar da BIC, os agentes perceberam uma movimentação estranha em uma residência nas imediações e fizeram a aproximação. Ao chegar no local, ficou constatado que dois elementos abordaram um cidadão quando chegava em sua residência e foram surpreendidos pela viatura da ROMU.
Um dos indivíduos ao perceber a guarnição, conseguiu se evadir do local e o outro foi apreendidos com uma arma de fogo, revólver calibre 22 com 3 munições intactas.
A ROMU solicitou apoio do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) e logo após, conduziram o menor infrator, de 17 anos, juntamente com a arma de fogo apreendida para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente cometedor de ato infracional (DEA), onde foram realizados os procedimentos de acordo com a lei.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags