Manchetes

Em menos de 24 horas, Guarda Civil recupera três motocicletas e um quadro; todos registrados como produtos de roubos


De ontem para hoje, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Civil de Mossoró, recuperou três motocicletas e um quadro. A ação teve início da manhã desta segunda, 13/11. Confira em resumo:
Na tarde desta segunda, 13/11, por volta das 14hs10min, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01), estava em patrulhamento nas imediações do Shopping Partage, quando por trás da UnP, encontraram uma motocicleta abandonada. Ao entrar em contato com a Central de Comando (CECOM), ficou constatado que a mesma era produto de roubo. Trata-se de uma motocicleta Honda Titan, 160cc, ano 2016, de cor vermelha, placa QGH-9657.


A segunda motocicleta foi encontrada no bairro Papôco. A ação aconteceu na tarde desta segunda, 13/11, já por volta das 16hs00min, novamente a guarnição do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Civil, estava em patrulhamento no bairro Papôco, quando um popular informou que havia uma motocicleta abandonada no matagal. Ao entrar em contato com a Central de Comando , ficou constatado que havia uma queixa de roubo daquela  motocicleta. Trata-se de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa MZL-1081, ano 2010.
Já na manhã de hoje, 14/11, por volta das 07hs29min, a guarnição do GATE estava em patrulhamento Tático no bairro Dom Jaime Câmara, próximo ao Mosteiro de Santa Clara, quando se deparou com o que restou de uma motocicleta Honda Titan 150cc, cor azul , de placa MXO-8765. Os agentes fizeram a condução até à DEFUR para realizar a entrega. Portanto registrando como a terceira motocicleta. 

Além disso, foi encontrado nessa mesma ocorrência, um quadro de uma motocicleta. Em menos de 24 horas, a Guarda Civil recuperou 3 motocicletas e um quadro, todos produtos de roubo.
É a Guarda Civil Municipal preparada para melhor servir.

Conte sempre conosco. Precisou? Ligue 153




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags