Manchetes

Guarda Civil prende meliante em flagrante roubando na UEI Tereza Néo e recupera vários objetos subtraídos na ação criminosa

Na madrugada desta terça-feira, 21/11, por volta das 02 horas, um cidadão ligou para a Central de Comando e Monitoramento da Guarda Civil (CECOM - 153) relatando um arrombamento na Unidade de Ensino Infantil (UEI) Tereza Néo, localizada no bairro Santo Antônio.
Imediatamente a viatura da Ronda Preventiva Escolar (ROPE) foi direcionada para atender essa ocorrência e ao chegar no local, constatou o arrombamento e visualizou um dos indivíduos no telhado da unidade. Foi solicitado apoio tendo em vista que  os agentes não tinha certeza de quantos meliantes estavam no local e os mesmos haviam desligado a chave de energia.
Após o apoio das guarnições do Pelotão Ambiental (PAAM) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) chegarem no local, a energia foi restabelecida e em seguida a averiguação do ambiente.
Depois de muita persistência o indivíduo que ficou no telhado se entregou. Já o seu comparsa fugiu pois estava apenas como olheiro. Os mesmos estavam subtraindo vários objetos, incluindo ventiladores, garrafa de café, liquidificador, aparelho de televisão e merenda escolar.

Os agentes conduziram o acusado até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Parabenizamos a todas as guarnições que estiveram na ocorrência, como também o auxílio da Central de Comando e Monitoramento.






Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags