Manchetes

Guarda Civil recupera mais uma motocicleta roubada

Na noite desta segunda-feira, 06/11, a viatura da Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal, estava em patrulhamento na Avenida Rio Branco, bairro Santo Antônio, nas proximidades do Posto 30 de Setembro, quando recebeu informações de um popular que havia uma motocicleta abandonada em frente ao Motel Raízes. 
A guarnição se dirigiu até o local e verificou que a moto estava abandona e entrou em contato com a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) para averiguar a placa e ficou constatado que a mesma era fruto de roubo. 
No mesmo local, estava um segundo cidadão, vítima de outro assalto, o qual ocorreu no momento do abandono da moto recuperada. 
A ROPE-05 então solicitou apoio do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), para condução da motocicleta até a  Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos cabíveis.

Parabéns ao envolvidos na ação. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags