Manchetes

Guarda Civil recupera mais uma motocicleta roubada, prende meliante e apreende um menor infrator

Na manhã desta quarta-feira, 08/11, por volta das 08hs30min, o Grupamento de Ações Táticas Especiais da Guarda Civil (GATE-01), estava em patrulhamento na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, mais conhecida como Leste Oeste, próximo a Repet, quando avistaram 02 indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta e na contra mão. 

Os agentes foram fazer a abordagem e os mesmos se evadiram na contra mão na rua que vai para a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A viatura fez a perseguição dando voz de parada e os mesmos não obedeceram. Após a universidade e já próximo a entrada que vai para o Vingt Rosado, os indivíduos caíram da motocicleta e os agentes conseguiram apreender um menor infrator e prender o seu comparsa de nome José Rogaciano da Silva, que inclusive já respondeu por homicídio e tentativa de homicídio. Já foi preso e respondeu pelos crimes e agora irá responder por roubo.

Essa motocicleta de placa OJX 9204, havia sido roubada no último dia 04 de novembro, no bairro Santa Delmira. As características dos dois que estavam na moto, batem com as que foram repassada pela vítima.

Os agentes da Guarda Civil se dirigiram até a Delegacia Especializada de Atendimento ao Menor Infrator para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida para a Delegacia de Furtos e Roubos para finalizar a ocorrência. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags