Manchetes

Guarda Civil participa de Workshop sobre ações preventivas e Segurança Escolar

Teve início na manhã desta terça, 28 e prossegue até quinta, 30/11, um workshop desenvolvido através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito em parceria com a Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (CIPRED). O treinamento está acontecendo no período da manhã e no período da tarde. 
Entre os participantes, temos agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró, do Departamento de Trânsito (DFTT) e do Sistema Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (SISMUD).
O Workshop está sendo realizado no auditório do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI).
Hoje na abertura, por volta das 08hs30min, estiveram presentes, o Secretário Municipal de Segurança Pública, o Gen. Eliéser Girão Monteiro, o Comandante da Guarda Municipal, Cel Godinho, além dos ministradores do CIPRED Natal, Tenente PM Romão e o Cabo PM Jorge.
No primeiro dia de encontro, foram abordados temas relacionados a elaboração de projetos, como também dinâmicas para serem utilizados em sala de aula, além de uma série de debates relacionados sobre as drogas.

A Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas, desenvolve atividades de prevenção ao uso de tráfico de drogas no Estado por meio de ações educativas junto à crianças, adolescentes e respectivas famílias, além de colaborar com as demais Unidades Operacionais da Polícia Militar e outras instituições de Segurança Pública, como por exemplo, a Guarda Civil de Mossoró.

O Treinamento é uma iniciativa da Guarda Civil e tem a organização da Inspetora da GCM Melody e do Subinspetor GCM Brito Alves.

Tanto o Secretário Municipal, quanto o Comandante da Guarda Civil, vem desde o início da Gestão, investimento e capacitando os agentes da Gloriosa Guarda Municipal, mantendo os servidores cada vez mais qualificados e quem ganha com isso são os cidadãos mossoroenses. 




Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags