Manchetes

Agentes da Guarda Civil prendem meliante com arma de fogo; o acusado tinha cometido um homicídio minutos antes

Na manhã desta terça-feira, 26/12, a cidade de Mossoró registrou mais um crime de homicídio. O fato aconteceu na Avenida francisco Mota, próximo a parada de ônibus no Bairro Costa e Silva, bairro Pintos.

A viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil, realizava patrulhamento na região quando ouviu o barulho dos tiros, onde seguiu para o local e presenciou o fato. Outras viaturas da Guarda Municipal foi deslocada para dar apoio no local.

A vítima foi identificada  como Izaac Silva Fernandes de 17 anos,  e foi atingido com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e três na cabeça e morreu no local.
O suspeito foi preso pela equipe da Guarda Civil Municipal em flagrante. Trata-se de Antonio Lúcio Silva Junior, 22 anos de idade. Todos os procedimentos foram feitos pela Guarda Municipal, inclusive o isolamento.


Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags