Manchetes

Guarda Civil evita que estabelecimento comercial seja violado; o ato só não foi consumado devido a aproximação da GCM

Aconteceu vários assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais na madrugada desta quarta para quinta em Mossoró. Os bandidos praticam os atos sabendo que a Polícia não está nas ruas, problema esse gerado pelo não pagamento dos salários. 
Foram vários arrastões em diversos bairros da cidade onde na ação os meliantes conseguiram  subtrair vários pertences.
Já durante a madrugada duas lojas de roupas, foram arrombadas, sendo uma na Rua Idalino de Oliveira, no centro da cidade e outra na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, que já havia sido violada por criminosos a cerca de 15 dias atrás. 
Uma outra loja de celulares, recém inaugurada na Rua Coronel Gurgel no Centro da cidade, também foi alvo dos bandidos. O arrombamento só não foi consumado, porque os Agentes da Guarda Civil Municipal, estava nas proximidades e avistaram a presença de um veículo em atitude suspeita próximo do estabelecimento. 
Quando a viatura da Guarda Civil se aproximou para realizar a abordagem, os criminosos fugiram em disparada e não conseguiram realizar o arrombamento. Vale ressaltar que os bandidos estão agindo com apoio de uns 5 meliantes, com pistolas e armamento pesado.
Os bandidos só não tiveram êxito nessa loja devido a atitude louvável da Guarda Civil Municipal.



Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags