Manchetes

Guarda Civil prende indivíduo após arrombar Unidade Básica de Ensino (UEI)

A Guarda Civil Municipal através de medidas estratégicas vem dando "resposta" a sinistros envolvendo escolas e “U.E.I” Unidade de Ensino Infantil  da rede municipal a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

A Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal de Mossoró vem durante todo o ano realizou diversas ações que culminaram com a prisão em flagrantes de criminosos, dessa vez a prisão se deu na “U.E.I.” Maria da Conceição Vidal no Bairro Liberdade I, onde já foi alvo de diversos sinistros.

Na madrugada de sábado (16/12), um indivíduo adentrou o interior da unidade após arrombamento, no entanto foi surpreendido por uma equipe que após estudo do caso havia sido colocada estrategicamente na referida U.E.I., a equipe da VTR ROPE 05 conduziu o criminoso preso identificado como: TÉRBIO FREIRE DA SILVA, 36 anos, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão para procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do mesmo.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags