Manchetes

Guarda Civil prende indivíduo com mandado de prisão em aberto acusado de estupro de vulnerável

Na noite desta sexta -feira, 22 /12, em patrulhamento no loteamento Cidade Oeste,  o Pelotão Ambiental da Guarda Civil (PAAM) juntamente com a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizaram uma abordagem num indivíduo que circulava nas ruas e os agentes reconheceram o acusado e cientes que havia um mandado de prisão contra a pessoa dele, aguardaram o momento certo de agir.

Após o acusado sair de um estabelecimento que se encontrava com grande fluxo de pessoas, foi realizada a abordagem e em seguida conduzido para a DP de plantão. Lázaro de 43 anos é acusado de estuprar uma garota de doze anos. O mesmo estava trabalhando fazendo ronda naquele bairro. 

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags