Manchetes

Guarda Civil realiza segurança durante toda a programação da Festa de Santa Luzia

Teve início no dia 03 de dezembro, a Festa da Padroeira de Mossoró, Santa Luzia. Esse ano de 2017, a festa teve como tema “Santa Luzia, cuida de quem tem os olhos da bondade”, e o lema “Mas se alguém olhar com os olhos da maldade põe teu amor nos olhos desse ser”. O evento terminou hoje com a procissão percorrendo ruas da cidade.

Durante todos os dias, que compreendeu (03 à 13) a Guarda Civil Municipal de Mossoró, sempre esteve presente durante toda a programação religiosa, cobrindo eventos como cavalgadas, Moto romarias, Micareta, missas, novenas, espetáculo Natális (Oratório), entre outros. E hoje, 13 de dezembro, feriado no município, a Guarda Civil Municipal realizou o acompanhamento de todo o percurso da procissão que teve início às 16 horas na Igreja São João. 

De acordo com a equipe organizadora do evento, a estimativa foi de cerca de 150 mil fiéis e para garantir a segurança dos cristãos, a Guarda Municipal montou todo um esquema para acompanhar a procissão, garantindo tranquilidade no evento religioso.

Além da Guarda Civil Municipal de Mossoró, a Festa de Santa Luzia teve o apoio da Polícia Militar, do Departamento de Trânsito Estadual e Municipal, além do Corpo de Bombeiros, SAMU, Bombeiros Civis e segurança privada.

Guarda Municipal saúda Santa Luzia


Equipe do DPRE na procissão



Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags