Manchetes

Imagens do dia: proprietário esquece chave na moto e Guarda Civil deixa bilhete informando sobre o ocorrido

Na noite do dia 26/12, os Agentes da Ronda Preventiva Escolar da Guarda Civil (ROPE), foram acionados por dois populares informando que haviam notado uma motocicleta modelo Honda biz estacionada e com a chave, características de que o proprietário teria esquecido.
De imediato os agentes entraram em contato com a Central de Comando via 153 (CECOM)  e foram realizados a consulta e aos dados do proprietário. Como não havia queixa de roubo, uma tentativa de entrar em contato com os números que estava no sistema foi investida, porém sem êxito.  Desse modo, os Guardas Municipais apelaram para um bilhete informando que a chave se encontrava com a Guarda Civil Municipal, deixando o telefone para contato.
Poucos instantes depois,o proprietário retornou e ao ler o comunicado, entrou em contato com a Central. A viatura retornou até o local e foi realizado a entrega.
Perceber a alegria do proprietário é muito gratificante, já que o desfecho poderia ter sido diferente.
#CONTE_COM_A_GUARDA
#Ligue153
Proteção e Cidadania

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags