Manchetes

Guarda Municipal recupera mais uma motocicleta roubada

Na manhã desta segunda, 15 de janeiro, por volta das 06hs20min, a viatura do Pelotão Especial da Guarda Municipal (GATE 01),  recuperou mais uma motocicleta tipo Broz, de placa NNX-1520, cor vermelha.
A ocorrência teve início quando populares acionaram a Central de Comando CECOM (153) informando que havia uma motocicleta abandonada em frente a Escola Estadual Lavoisier Maia, localizada na rua João marcelino, Nova Betânia. 
A guarnição foi averiguar e confirmou que a informação era verídica. 
A motocicleta estava com a chave na ignição e foi encaminhada ate a DP de Plantão para realização do procedimentos de rotina.

O cidadão que por ventura se deparar com situação como essa e outras que condiz com o patrimônio público, tais como depredações, entre outros, pode entrar em contato com a Guarda Municipal, através do canal 153 (ligação gratuita) ou ainda pela plataforma do WhatsApp, que funciona no número 84 98631-7000. Funcionamos 24 horas.
Participe e faça a sua parte como cidadão!

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags