Manchetes

Guarda Municipal recupera mais uma motocicleta roubada

Na tarde desta sexta-feira, 26/01, o Pelotão Especial da Guarda Civil Municipal (VTR ROMU), estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Leste Oeste, quando avistou dois elementos em uma Honda Bros, de cor preta, circulando na contramão e seguiram por uma estrada carroçável que dá acesso ao bairro Ilha de Santa Luzia. Foi solicitado ordem de parada, porém o condutor não obedeceu.
Rapidamente, os integrantes da ROMU deslocaram-se pela região Central até a Ilha de Santa Luzia, onde, após buscas, avistaram os elementos. Feito a busca pessoal e averiguação do local, foi encontrado a motocicleta em condições legais e logo após liberados. 
Aproveitando o local, os agentes realizaram uma busca minuciosa pela mata densa e encontraram abandonada uma Fan 125 Vermelha, de placa OWB 2154, tomada dia 21/01, domingo. 
Os Guardas Municipais retiraram a motocicleta do matagal e solicitaram apoio do Pelotão Ambiental (PAAM) e conduziram para a Delegacia de Plantão para os procedimentos de entrega ao proprietário.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags