Manchetes

Operação das forças de segurança é realizada na cidade de Mossoró

Na foto Secretário Municipal concedendo entrevista a TV a Cabo Mossoró
No final da tarde desta terça-feira, as forças de segurança do município e estado, compostas por Policiais Militares e Civis, Agentes da Guarda Civil Municipal e do Departamento de Trânsito, se uniram com o efetivo do Exercito e realizaram uma operação. A ação foi distribuída por toda a cidade.
A concentração aconteceu no Ginásio Pedro Ciarlini, e logo após, saíram em patrulhamento por diversos bairros, com pontos estratégicos e realizando abordagens.
O secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, General Elieser Girão que ficou na coordenação.
Além de blitz, foram realizados abordagens de rotina e também em pessoas suspeitas, coibindo ações delituosas, entre outros.
Hoje mesmo, após um acordo salarial, a gloriosa Polícia Militar retornou com força total as ruas mossoroenses. 
A população agradece e parabeniza pela atitude das forças de segurança. Outras operações poderão acontecer na cidade, assim seja necessário.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags