Manchetes

Guarda Civil apreende menor infrator após tentar assaltar idosa

No inicio da tarde de segunda-feira, 19 de março de 2018, Guardas Civis Municipais da VTR GATE 01, apreenderam um menor infrator de 15 anos na Rua Silva Jardim, nas proximidades do deposito de construção Ambroziam, no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar, sob acusação de tentar assaltar uma idosa usando uma arma branca (FACA) no referido bairro.
Os GCMs de posse de informações que o suspeito tinha se evadido pela Rua Silva Jardim na Boa Vista sentido Lagoa do mato, saíram em diligência conseguindo detê-lo no endereço acima citado.
O menor em conflito com a lei foi conduzido pelos GCMs do GATE 01 até aonde a vítima se encontrava, mas a mesma disse os guardas civis que perdoaria o menor e não iria representar na delegacia contra o mesmo.
O menor foi levado pelos Guardas Municipais até sua casa para apresentar documentos que constatasse sua menor idade, em seguida foi liberado sob custódia de sua mãe, que foi informada do ocorrido.
4dZPatrulha

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags