Manchetes

Guarda Civil realiza preservação e isolamento em local de crime no bairro Santo Antonio

Na manhã desta quarta-feira, 21 de março, a cidade de Mossoró registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na Rua Antônia Mendonça de Oliveira, bairro Santo Antônio.
A viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e a Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal de Mossoró realizaram a preservação e o isolamento no local do crime até a chegada das autoridades competentes. Inclusive, os agentes da Guarda Municipal realizaram na segunda (19) e terça-feira (20), uma capacitação com o perito do ITEP sobre esses procedimentos e hoje foi colocado em prática tudo que foram assimilados no local. 
O adolescente estava numa motocicleta tomada de assalto no ultimo domingo e segundo informações, o capacete que ele estava usando tinha sido tomado na manhã de hoje, no Conjunto Odete Rosado, no Alto de São Manoel.

 Fotos: O câmera

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags