Manchetes

Guarda Municipal realiza isolamento em local de crime no Centro

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo, 04 de Março de 2018, nas proximidades do Museu que fica localizado no centro da cidade. 
Agentes da Guarda Civil Municipal que estava de serviço no Parque Ambiental ouviram vários disparos de arma de fogo  e entraram em contato com a Central de Comando e Monitoramento, que por  sua vez acionaram as viaturas que estavam na área Central. Foram direcionadas o GATE, o PGP e a PAAM.
Ao chegar nas imediações do Museu, as guarnições se depararam com uma pessoa alvejada no chão e imediatamente entraram em contato com o SAMU. Ao chegar as imediações, mais precisamente próximo do Mercado Central, na rua do Beco das Frutas, o Grupamento de Ações Táticas Especiais deparou-se com uma motocicleta abandonada e ao verificar a placa, constatou que havia queixa de roubo.
Enquanto a Guarda Municipal isolava o local do crime, uma equipe do Serviço do SAMU (Alfa) confirmou o óbito do indivíduo. A vítima foi identificada como um ex-presidiário de nome Wallace David Soares Barroso, 23 anos, morador do Conjunto Santa Júlia.
Várias cápsulas de pistola, ficaram espalhadas pelo local do crime.  A Guarda Municipal fez todo o isolamento do local do crime até a chegada das autoridades competentes. Os agente do GATE conduziram a motocicleta de placa QGN 9570, para a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 
Lembrando que a Guarda Municipal de Mossoró é capacitada e treinada para atuar nas mais diversas ocorrências, inclusive em proteger e isolar o local de crime. Ainda no mês de março, a GCM estará participando de um curso com os agentes do ITEP sobre isolamento e locais de crimes, tornando a instituição cada vez mais instruída.
Foto: Mossoró 190

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags