Manchetes

Chefe do Executivo reúne secretariado para definir ações de prevenção às chuvas

Com previsão de chuvas no final de semana, a prefeita Rosalba Ciarlini se reuniu na tarde desta quinta-feira (12) com uma equipe de secretários para discutir plano de prevenção para a cidade.
Foram realizados mapeamentos de áreas de risco e pontos de alagamentos apresentados pela Secretaria de Infraestrutura. As equipes estarão de plantão para a necessidade de ocorrências.
“Com a previsão de chuvas, vamos trabalhar com a prevenção. Iremos contar com o apoio dos órgão de segurança para darmos total apoio e cobertura a população”, destacou Rosalba.
Durante o encontro foi convocada uma nova reunião para amanhã com Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiros, Tiro de Guerra e demais órgão de segurança.
Participaram da reunião Coronel Sócrates Vieira (Segurança), Osnildo Moraes (Coordenador da Proteção e Defesa Civil), Cid Batista (Secretário Executivo de Serviços Urbanos), Julio César (Procurador Adjunto), Rafaela Cox (Procuradora do Município), Doriana Burlamaqui (Secretária Executiva de Meio Ambiente), Katia Pinto (Secretária de Infraestrutura), e Lorena Ciarlini (Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude).
SECOM

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags