Manchetes

Defesa Civil garante assistência às famílias das áreas ribeirinhas

As equipes da Defesa Civil estiveram durante toda a manhã desta terça-feira, 17, acompanhando o trabalho de remoção das famílias na Rua Flávio de Oliveira, no Alto da Conceição. Nesse local, devido às fortes chuvas na região, o nível da água vem subindo consideravelmente.

“Este é o local mais baixo em termos de área ribeirinha, por isso o nível da água já começa a subir. Estamos aqui desde as primeiras horas da manhã, no sentido de dar assistência a essas famílias”, destacou o coordenador da Defesa Civil, Osnildo Moraes.

Além da Defesa Civil, todas as Secretarias do Município estão empenhadas no sentido da assistência às pessoas prejudicadas pelo efeito das chuvas. A prefeita Rosalba Ciarlini tem se reunido constantemente com o secretariado, para acompanhar como cada setor se prepara para o atendimento às famílias. “Nesses primeiros momentos as pessoas estão indo para casa de familiares, mas nós estamos empenhados em fazer o que for necessário”, disse a prefeita.
SECOM

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags