Manchetes

Guarda Civil prende integrando do PCC foragido da Justiça

No início da manhã de hoje, sábado, 07/04/2018, a guarnição do GATE 01 estava realizando patrulhamento tático de rotina próximo a praça do alto da Conceição, quando se deparou com 2 elementos em atitude suspeita, ao avistarem a viatura um dos elementos jogou um capacete, então, foi feito uma abordagem, e após consulta via central (CECOM) foi constatado que um dos elementos de nome ROMÁRIO MOREIRA DA SILVA tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de São Paulo/SP, por tráfico de drogas, e no momento da abordagem apareceram algumas vítimas, que disseram que acabara de ser assaltadas pelos 2 abordados, onde um deles se dizia menor de idade. Os dois informaram que são moradores do bairro Belo Horizonte/Mossoró.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou todos para a delegacia de plantão, para apresentação ao Delegado Dr Valtair Kamilo, para realização dos procedimentos cabíveis.

GCM MOSSORÓ
PROTEÇÃO E CIDADANIA
Ligue153📞

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags