Manchetes

Guarda Municipal retira mais uma arma de fogo de circulação

Na manhã desta terça, 24/04, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil, estava em patrulhamento na área do Alto de São Manoel, quando um popular avistou a guarnição e comunicou que um indivíduo teria acabado de realizar um assalto próximo de onde estavam e o acusado teria jogado a arma nas margens da rua Mariinha Mendes, próximo da UPA e do Posto Regina.
Os agentes da guarnição foram até o local fizeram buscas e encontraram a arma jogada as margens numa área de vegetação nativa antes da ponte. A arma de fogo é um calibre 32 e estava com duas munições deflagradas. 
Segundo os populares, o indivíduo que jogou a arma, estava com outro acusado e que estavam praticando assaltos e um dos crimes cometidos foi que os meliantes haviam roubados de uma mulher, uma motocicleta tipo Pop, de placa QGT 5233 e na sequência fugiram sentido Alto de São Manoel.
A guarnição se dirigiu até a Delegacia e apresentou a arma na primeira Delegacia de Polícia Civil, onde realizaram todos os procedimentos cabíveis.
Portanto, mais uma arma de fogo retirada de circulação pela Guarda Civil Municipal. Parabéns aos agentes.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags