Manchetes

Município discute plano de segurança para o Mossoró Cidade Junina



O Mossoró Cidade Junina se aproxima e o município, através da Secretaria de Segurança, segue planejando todos os detalhes para que tudo ocorra dentro da normalidade. Na manhã de hoje, o Secretário de Segurança, Defesa Civil, Trânsito e Mobilidade Urbana, Coronel Sócrates Vieira, se reuniu com o secretário de Cultura, Eduardo Falcão, e representantes de entidades ligadas à segurança.
Foi discutido o emprego das forças de segurança no Mossoró Cidade Junina, além do planejamento quanto ao aspecto das estruturas físicas a serem utilizadas.
“A reunião foi bastante produtiva. Foi discutido a competência de cada agência de segurança. Algumas já nos enviaram inclusive o seu plano de operação. Até a próxima quarta-feira estaremos com todos esses planos em mãos”, destacou Coronel Sócrates Vieira.
Participaram da reunião representantes da Polícia Militar e Civil, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil, Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, Comando de Polícia Rodoviária Estadual.
Secom

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags