Manchetes

Operação da Guarda Civil em conjunto com a PM, recuperam 3 motocicletas e retiram mais uma arma de fogo de circulação

No início da madrugada desta segunda-feira, 23 de abril de 2018, duas viaturas da Guarda Municipal, estavam em patrulhamento de rotina próximo ao SAMU, quando se depararam com um assalto em andamento. Ao avistarem as viaturas os elementos se evadiram do local e abandonaram uma motocicleta.
As equipes deram apoio às vítimas, que informaram o assalto. Logo após puxar as informações da placa da moto via (CECOM 153) verificou-se que não tinha queixa de roubo. De imediato, foi solicitado apoio de outras viaturas da GCM e da Polícia Militar. 
As viaturas se deslocaram até o endereço informado pela Central, localizado na Rua Major Gutemberg Melo no Bairro Barrocas, próximo ao final da Av. Alberto Maranhão, e chegando no local foi feito um cerco e localizado o proprietário da moto, que confessou que empresta a moto ao seu vizinho. Então, as equipes foram na casa vizinha, e lá localizaram mais um suspeito de realizar assaltos e mais duas motos com queixa de roubo, uma XRE vermelha e uma Honda 150 cinza, juntamente com 01 revólver Taurus calibre .38 com 3 munições intactas e uma cápsula deflagrada e mais 2 celulares.
Os suspeitos identificados como EDIVALDO CASSIANO DA SILVA, 42 anos, natural de Mossoró E FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, 39 anos, natural de Catolé do Rocha no Estado da Paraíba, foram encaminhados juntamente com o material recuperado a delegacia de plantão para serem autuados pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma.
As viaturas da GCM que participaram da ocorrência foram o GATE, ROMU, PAAM E ROPE, e a Rádio Patrulha Santo Antônio do 2º BPM.

GCM MOSSORÓ/PROTEÇÃO E CIDADANIA
DISQUE 153
Visto em 4DzPatrulha

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags